Saturday, November 3, 2012

Oh Bambi dear...

Quando vi o maravilhoso Bambi, não resisti - tinha que comprar uns pratinhos e umas canecas para dar à Carlota e à Concha! Quando eu era pequena, e já apaixonada por coisas bonitas, adorava tudo o que tivesse desenhos apelativos e perfeitos. Estas pequenas atenções, o ter uma canequinha especial para o Natal teria sido, com toda a certeza, algo que eu adoraria!... As minhas meninas também ficaram felizes, adoram ter coisas especiais - e esta época do Natal é a mais especial de todas!...






When I saw this lovely Bambi collection, I knew I had to give Carlota and Concha a little mug and bowl! When I was little I already loved pretty things, and having special pieces to use on these occasions would have been a dream to me... The girls also loved their Christmas Bambi stuff, Conchinha is always asking for a little deer, they love their special little things!...

5 comments:

Ana said...

Lindo!! Quando vi esta linha no site da CK, lembrei-me de ti pelo bambi...

lusitania said...

todos os anos procuro uma bola de natal especial, diferente, mais trabalhada para dar a minha filha. até agora temos uma pequena coleção :-)). sim, concordo, epoca de natal marece um miminho especial.

Kamomilla Vanilla said...

Wow the christmas ornaments are great!

Milena said...

Lindo!O presente e o simbolismo nele!
Essas bolas de Natal também são belíssimas!

Santi said...

adoro o teu blog, é lindooo!!